Máquina de Mini CupCakes

20-05-2014 15:40

   E eis que eu já tenho uma. Presente de aniversário. Estou super contente e já testei. :) Fácil de utilizar, rápida na confeção dos bolinhos, e limpa-se em segundos... E huum... trás incluidas receitas. Faz sete mini cupcakes de uma vez. Demorando entre 7 a 10 minutos a estarem prontos. 

  Apesar da superficie ser anti aderente, eu aconselho a que unte com um pouco de óleo, antes de cada utilização. 

 Para além dos cupcakes, descobri que se podem fazer variados docinhos com ela. Incluindo petit gateau... 

 

Aconselho a quem gostar deste tipo de doçarias, esta máquina. Existem de várias marcas, tamanhos, cores e feitios. Inspirem-se...

  Eis as receitas que acompanham a minha.

 

Para começar eu fiz os de manteiga. Ficam mesmo bons, e na hora de decorar, barrei com creme de ovo, ou nutella. E deixei os miudos colocarem as formiguinhas coloridas :)

 Não será necessário dizer, que para além de os decorarem, se lambuzaram com eles...