Pequeno Grande Amor

28-03-2014 18:04

 Confesso-me uma devoradora de livros. Adoro ler, e quando é um livro que eu goste, que capte de facto a minha atenção, só descanso quando acabo de o ler. Hoje venho falar-vos de um livro, de uma mulher que tanto admiro, como apresentadora, como escritora... como mulher. Sou sua fâ, porque a acho uma pessoa incrivel.

Fátima Lopes... Depois, de Amar-te depois de Amar... que me fez chorar, rir... sonhar, acreditar... este foi o livro dela, que li a seguir.  Um pequeno grande amor.

Este livro retrata a história de duas crianças, ambos filhos de pais divorciados. Gonçalo é criado pela mãe, que o protege com todas as suas forças. Estela por sua vez... fica a cargo do pai, visto que não é uma prioridade na vida da mãe.

Na realidade, este livro vem mostrar-nos como veem os mais pequenos os dramas dos adultos, como sentem as disputas e os insultos.

Fátima Lopes usou de uma sensivilidade quase tocante para escrever este livro... que nos deixa com o coração na mão...

Recomendo com toda a certeza, de que este livro conseguira captar a atenção do leitor/a do principio ao fim.